Notícias

/Notícias

Notícias Missionárias

March 2018

A missão em Rugai continua a construção de templo

Você se recorda daqueles irmãos africanos que estavam cultuando a Deus ao ar livre, porque não tinham um local adequado para o culto? O trabalho realizado pelo Pastor Ismael Fernandes, no vilarejo de Rugai, Zimbabwe, deu um importante passo para a consolidação da obra com o início da cobertura “telhado” da casa de oração. A área destinada a esse fim terá, além do templo, a possibilidade da construção de uma creche que atenderá as crianças da comunidade. Essa seria a segunda creche atendendo a região, uma vez que já foi construída uma unidade em Beregena, no próprio Zimbabwe.

 

Cultos em Luján De Cuyo são realizados em tenda provisória

A obra de Deus na nação argentina avança de modo especial. A igreja na cidade de Luján de Cuyo, província de Mendoza, sob a direção do Pastor Selmo, tem realizado seus cultos em uma tenda provisória, no local onde será erigido uma nova casa de oração. O espaço improvisado não afasta os adoradores, que enchem a casa para participarem de mais um culto de doutrina.

Troca de dirigentes em La Rubita

A congregação localizada em Resistencia, no bairro La Rubita, recebeu no mês de fevereiro um novo dirigente. O diácono Ruben Bogado assumiu a congregação no lugar da missionária Gladys Gomez, após três anos a frente do trabalho. O novo dirigente é argentino e fruto da missão da igreja campineira no país. Uma vitória a ser celebrada!

 

Grande alegria espiritual na reunião de secretários de missões em fevereiro

Em todos os meses, sob a orientação do Pastor Paulo Roberto Freire de Costa, os secretários de missões do campo de Campinas se reúnem para receberem as informações do campo missionária. Esses encontros são fundamentais para que as congregações sejam devidamente informadas do alcance do trabalho missionário da cidade. O encontro de fevereiro foi muito especial, pois o salão quase não comportou a forte presença dos secretários: cerca de 178 pessoas estiveram presentes para ouvir as informações partilhadas pelo secretário de missões do campo, Pr. Márcio Paulo Ruiz Monteiro. Em tudo o Senhor Jesus foi glorificado.

 

Inauguração de templo em Campo Vieira

O trabalho missionário na Argentina tem mais uma vitória a ser celebrada: a inauguração de mais uma casa de oração, na cidade de Campo Vieira, a 18km de Oberá. O trabalho, conduzido pelo pastor Gerson Tavares, foi marcado em sua inauguração por grande alegria espiritual e uma forte manifestação do poder de Deus. Desejamos toda sorte de benção para essa obra e que muitas vidas sejam alcançadas pelo poder de Deus.

 

Capacitação para o ministério infantil em Maipu

O trabalho missionário na cidade de Maipú tem sido um referencial para toda a missão argentina. Trazendo a marca da igreja de Campinas para essa obra, foi lançado o Curso de Capacitação para Professores de Crianças (CFPC) na cidade, que recebeu o carinhoso nome de “Curso de Formación de Profesores de Niños”. O trabalho tem sido tão oportuno que crentes de outras congregações da missão e até mesmo de outras denominações tem procurado a formação. É a Igreja exercendo uma poderosa influência de transformação.

 

Load More Posts